domingo, 1 de junho de 2008


Eu sei que faz tempo que eu te amo...soh que esta semana estou te amando mais...mesmo sem você talvez merecer...


Queria não te amar ou entaum simplificando queria poder te ver, te olhar, te tocar, te abraçar, te beijar...


Queria poder ter VOCÊ!


Ultimamente tenho feito planos para nós dois...

planos sonhados...

planos para um amor proibido!


Agente vai ser feliz...pobre...bem pobre...mas feliz..até durar nosso amor...pode ser que ele acabe amanha..daqui a cinco minutos ou pode durar masi cinco anos..talvez ele até seja eterno...o que eu não acredito.


Acredito que você me ama...mas não acredito quando você diz que ama me somente.


Ouvir sua voz é a melhor sensação do momento...minha barriga doi...meu coração dispara...me sorriso da voltas...


E é isso que se sente quando se ama....


Naum importa se vc naum me ama como eu te ama...naum importa se os sonhos vão acontecer...


O que importa realmente eh que eu te amo!


Nenhum comentário: