segunda-feira, 24 de março de 2008


" Estou aqui mais uma vez...

batendo na mesma tecla...

Apaixonada ou não?

Difícil...mas parece facíl...

Sentimento confuso, abstratro e indecifrável que sinto aqui dentro.....

Carícias que me arrepiam...

Carinhos que me fazem feliz...

Olhar indecifrável...

De cara, menino safado, vagal, bagunceiro...

De fundo, aquele que me abraça, me protege e me beija na bochecha...

Beijo de carinho...bem de mancinho....fazem meus olhos brilharem, a boca sorrir e o coração bater...

...Batida diferente que meche com a cabeça da gente...

...A saudade dói...quando se sente algo dói...e não interessa a intensidade do algo...

...o que interessa é o que se quer...

...e eu quero...

...Louca vontade de ve-lô e principalmente te-lô!"


Escrito em 08/02/2007

Nenhum comentário: